Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Democratas

O candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), voltou a acenar para o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB). O ex-minitro da Cidadania disse que ao lado dele “muito mais poderá ser feito pelo município e região”.



“Zé Ronaldo defendeu Bolsonaro na eleição de 2018. É um líder conectado com o povo, sendo uma voz de grande diferencial, que agrega muito ao nosso projeto de uma mudança de verdade para a Bahia. A maior cidade do interior do Nordeste reconhece quem ajuda o seu desenvolvimento. Ao contrário de ACM Neto que virou as costas para Feira antes mesmo das eleições”, disse Roma, em entrevista à rádio Princesa FM, de Feira de Santana, nesta segunda-feira (8).

O bolsonarista ainda acusou o seu ex-aliado e adversário na disputa pelo Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), de ser covarde não só com a política ao descartar Zé Ronaldo como seu vice, mas com as pessoas.

“Não se pode tratar desse jeito um líder político. Isto não está certo. A população de Feira está enxergando. E todo o mundo está vendo a revolta causada com a forma desrespeitosa como ele (ACM Neto) tratou um grande líder da região”, disse.

A fala de Roma ao ex-prefeito de Salvador é relacionada a escolha da candidata a vice-governadora da sua chapa, Ana Coelho (Republicanos). Zé Ronaldo era um dos nomes cotados para o cargo.



Deixe sua opinião