Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Prefeitura de Salvador

O governador Rui Costa (PT) voltou a criticar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), nesta terça-feira (26). Durante uma entrevista coletiva, o petista acusou Neto de “desinformação” por não querer que os institutos de pesquisa façam consultas ao eleitorado associando os pré-candidatos ao Palácio de Ondina a presidenciáveis.



Para Rui, o ex-prefeito de Salvador não tem coragem de assumir sua ligação com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), já que o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, melhora o desempenho nas pesquisas quando tem o nome associado ao ex-presidente Lula (PT).

“Tenho a plena convicção que quando o povo souber que Jerônimo é nosso candidato, é meu candidato, candidato de Wagner e Lula, o crescimento será vertiginoso. É por isso que a oposição entrou com uma ação na justiça para não vincular (as campanhas). Ele quer contar com a desinformação das pessoas, porque o povo ainda não conhece Jerônimo e não sabe que ele é o candidato de Lula”, disse Rui.

Em meio aos ataques a ACM Neto, o petista elogiou a postura do ex-ministro e também pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma pela “coragem” assumir a aliança com Bolsonaro.



Deixe sua opinião