Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Reprodução / TV

O governador Rui Costa (PT) voltou a disparar contra o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à Rádio Líder FM, da cidade de Laje, no extremo sul da Bahia, nesta segunda-feira (7), o petista disse que “a turma aliada ao Presidente da República” tem “perseguido” o Nordeste e a Bahia e atrapalhado o Brasil.



“Inclusive aqui na Bahia nós temos duas candidaturas a governador que são de pessoas aliadas, que controlam os cargos federais”, pontuou Rui, se referindo ao ex-ministro João Roma (PL), que conta com o apoio oficial de Bolsonaro e o ex-prefeito ACM Neto (UB), que se diz neutro.

“É hora de exercitar aquela passagem da bíblia que diz que é importante separar o joio do trigo. Então é importante, já que as pessoas estão com saudade do Lula, que a gente possa melhorar o Brasil mesmo”, defendeu o petista.

“É importante que a gente ao, se Deus quiser eleger o Lula, possa eleger também o governador, senador, deputado pra ajudar o Lula e não pra chantagear, pra trair, pra tentar derrubar o Lula, porque aí o Brasil não vai sair desse buraco e nós precisamos tirar o B|rasil desse buraco”, concluiu.



Deixe sua opinião