Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Reprodução / TV

O governador Rui Costa (PT) não poupou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e os candidatos ao governo do estado, ACM Neto (UB) e João Roma (PL), durante seu discurso na convenção que oficializou a candidatura de Jerônimo ao Palácio de Ondina, no último sábado (30).



Rui usou o termo pejorativo ‘Bozo’ ao se referir ao atual chefe do Palácio do Planalto, além de acusar Neto de também ser um candidato do presidente, afirmando que, diferente de Roma, que tem coragem de assumir o lado, o ex-prefeito de Salvador tentar vestir “pele de cordeiro para enganar o povo” e não assumir que esteve ao lado do governo federal nos últimos anos.

“Aqui na Bahia, tem três candidatos: dois são do time do ‘Bozo’. Um, justiça seja feita, tem coragem de assumir. O outro, apesar de ocupar os cargos, ele tenta vestir pele de cordeiro para enganar o povo. Ele não tem coragem de assumir que durante três anos e meio ocupou os cargos, abraçou e votou para acabar com o Minha Casa, Minha Vida, para vender a refinaria na Bahia”



Deixe sua opinião