em Bahia, Salvador

Foto: Secom

O governador Rui Costa (PT) comentou nessa sexta (05) que o novo texto da Previdência aprovado ontem (04) não irá impactar a Bahia.

“Vou insistir com vocês o que venho dizendo. O mais importante para os Estados, no caso da Bahia e diria que até no caso do Nordeste, não é nem estar incluso neste texto da reforma, é que a gente consiga viabilizar a transição de financiamento do déficit. O déficit desde 2006 nos estados têm um crescimento exponencial e não tem nenhum texto da reforma que possa resolver esse problema, porque nós estamos falando de direito adquirido das pessoas. Isso está na Constituição. Ou seja, as pessoas têm o direito adquirido. E isso não mudaria”, disse.

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.