Foto: Reprodução / TV

O governador Rui Costa comentou nesta terça-feira (02), uma publicação feita por um site de Portugal que elogia a união entre o petista e os prefeitos baianos no combate ao coronavírus.



Em uma transmissão ao vivo, o petista afirmou que o momento atual é de colocar os interesses da população em primeiro lugar.

“Desde 2007 na Bahia quando Wagner entrou no governo que se mudou a forma de fazer política na Bahia (…), ele dizia que a gente podia até ter partido político, ter opinião divergente na eleição, mas depois que o povo elege um prefeito, um governador, um presidente essa pessoa não pode colocar o interesse político, o interesse do seu partido, o interesse de sua família em primeiro lugar, tem que colocar o interesse da população em primeiro lugar. Eu diria que não cabe numa pandemia, numa crise, você ficar colocando vaidade pessoal, disputa política antes da vida humana. Acho que o que todo mundo fez foi cuidar da vida humana e eu fico feliz. A Bahia está sendo exemplo e com a ajuda do povo vamos manter esse exemplo de união”, disse.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião