Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram do governador Rui Costa

O governador Rui Costa (PT) compareceu, na noite do último domingo (19), ao jantar promovido pelo Grupo Prerrogativas, em São Paulo, que contou com importantes quadros da política nacional. Entre os presentes, estavam o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, cotados para formar uma alança em 2022.



Nas redes sociais, logo apóso encontro entre Lula e Alckmin, Rui publicou uma foto dos dois abraçados e disse que reconstruir o Brasil é uma tarefa que vai além de partidos políticos, e que é preciso união neste momento.

“Estive hoje no jantar que reuniu o presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Independente de partidos, reconstruir o Brasil é uma tarefa para muitos, que só será possível com união. Não só com quem pensa exatamente igual a nós, mas com todos que queiram o bem do nosso país, para que a gente possa ultrapassar a tragédia que o Brasil vive hoje”, escreveu o governador baiano.

Alckmin deixou o PSDB, partido que ajudou a fundar, na última semana, em um movimento visto como aceno a Lula para a formação da chapa. O ex-tucano é dado como certo para ocupar o posto de vice do ex-presidente na disputa pelo Palácio do Planalto em 2022. Lula lidera, até o momento, as intenções de voto.




Deixe sua opinião