Fotos: Secom / EBC

O governador Rui Costa (PT) voltou a atacar a gestão do presidente Bolsonaro. Dessa vez, a crítica, que foi feita em um discurso no município de Tancredo Neves, estava relacionada à questão da vacinação no país.



O governador chegou a chamar o governo federal de “incompetente” e “incapaz” e culpou Bolsonaro pela “demora” para o início da campanha de vacinação contra a Covid-19 no país.

“Infelizmente o governo federal atrapalhou e continua atrapalhando muito para resolver essa quartão da vacina no Brasil. Vários países do mundo e da América do Sul já estão vacinando […] E o Brasil, por conta da incapacidade, da incompetência dogoverno federal, ainda não começou a vacinar”, disse.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.