Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Divulgação / Casa Civil BR
O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), reagiu à acusação feita pelo senador Davi Alcolumbre de que ele estaria perseguindo o União Brasil por conta da rivalidade política na Bahia. (leia aqui).
Em entrevista para uma rádio baiana, nesta quarta-feira (16), Rui se defendeu das acusações e não perdeu tempo para ironizar a legenda teve nomes citados pela Polícia Federal dentro da operação Overclean.
“É descabido isso porque o que está acontecendo é que essa operação, a Overclean, envolve o ex-prefeito de Salvador (ACM Neto) e o atual prefeito de Salvador (Bruno Reis). A imprensa tem divulgado matérias vastas sobre isso, envolvendo o Rei do Lixo e contratos bilionários. O Rei do Lixo está indo negociar a Secretaria de Educação em Minas Gerais, em Belo Horizonte, dizendo que, se não for atendido, vai ligar para o ex-prefeito de Salvador para reclamar.”, iniciou Rui.
“O que eu tenho a ver com isso? Não tenho nada a ver com isso! Não tenho absolutamente nada a ver com isso. Fui eu que mandei o Rei negociar a secretaria? Fui eu que assinei o contrato bilionário com o Rei do Lixo? Aliás, Salvador tem uma das maiores taxas de lixo do Brasil (…) Quem pariu Mateus que balance.”, disparou.