Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Divulgação / Casa Civil BR

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), reagiu à acusação feita pelo senador Davi Alcolumbre de que ele estaria perseguindo o União Brasil por conta da rivalidade política na Bahia. (leia aqui).



Em entrevista para uma rádio baiana, nesta quarta-feira (16), Rui se defendeu das acusações e não perdeu tempo para ironizar a legenda teve nomes citados pela Polícia Federal dentro da operação Overclean.

“É descabido isso porque o que está acontecendo é que essa operação, a Overclean, envolve o ex-prefeito de Salvador (ACM Neto) e o atual prefeito de Salvador (Bruno Reis). A imprensa tem divulgado matérias vastas sobre isso, envolvendo o Rei do Lixo e contratos bilionários. O Rei do Lixo está indo negociar a Secretaria de Educação em Minas Gerais, em Belo Horizonte, dizendo que, se não for atendido, vai ligar para o ex-prefeito de Salvador para reclamar.”, iniciou Rui.

“O que eu tenho a ver com isso? Não tenho nada a ver com isso! Não tenho absolutamente nada a ver com isso. Fui eu que mandei o Rei negociar a secretaria? Fui eu que assinei o contrato bilionário com o Rei do Lixo? Aliás, Salvador tem uma das maiores taxas de lixo do Brasil (…) Quem pariu Mateus que balance.”, disparou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.