Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/YouTube

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, que já tinha mostrado irritação por conta das notícias de que seria candidato ao governo da Bahia no ano que vem no lugar do governador Jerônimo Rodrigues, defendeu o nome do sucessor para a reeleição em 2026.



Durante entrevista para a rádio Metrópoles, nesta segunda-feira (26), o ex-governador da Bahia voltou a se colocar como candidato ao Senado Federal e aproveitou para provocar a oposição, que segundo Rui está em “desespero” e tentando criar “intriga” dentro do grupo governista estadual.

“Nosso candidato a governador chama-se Jerônimo Rodrigues, nosso candidato à reeleição a senador chama-se Jaques Wagner. E eu estou colocando meu nome à vaga de senador. Peço que as pessoas parem de fazer intrigas e fofocas. Isso só mostra o desespero, porque eles acham que o único caminho é criar intriga e fofoca. Aqui existem pessoas que têm relação pessoal, de amizade de 40 anos.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.