Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ulisses Duma/Ascom/Divulgação

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT) deixou a campanha do emedebista Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador de lado, e tem evitado participar ativamente. A informação é da coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles.



A publicação pontuou que a única participação de Rui foi na convenção de Geraldo, no começo do período eleitoral, em agosto, mesmo a vice da chapa, Fabya Reis, sendo uma indicação do PT.

De acordo com a coluna, Rui teria atribuído a postura às suas demandas como ministro em Brasília. Rui Costa, entretanto, tem aparecido em atos de campanha de candidatos espalhados pela Bahia, como fez no último final de semana.

A aposta de Rui para a prefeitura era Trindade, presidente da Conder. Sua candidatura, no entanto, acabou não saindo do papel.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.