Fotos: Divulgação / PF

Cássio Moreira, direto da Lapinha / Breno Cunha
Questionado por jornalistas sobre a fala da deputada Carla Zambelli (PSL), aliada do presidente Jair Bolsonaro, sobre uma próxima operação da Polícia Federal contra o governo da Bahia, o governador Rui Costa (PT) disse ter a consciência tranquila.



“Eu estou pedindo a apuração de tudo o que o Consórcio foi vítima. A deputada, se ela comanda hoje os órgãos e autoridades, eu só tenho a lamentar isso”, disse.

“Olhe minha cara de preocupado com isso, estou olhando nos seus olhos [disse ao repórter]. Quem tem consciência da sua correção não tem receio de absolutamente nada. Ela pode falar o que quiser, ou qualquer um pode falar o que quiser. Eu vou continuar trabalhando com honestidade”, acrescentou.

O Ministério Público Federal (MPF) investiga com o auxílio da PF compras de respiradores feitas pelo Governo do Estado da Bahia, comandado por Rui Costa (PT). Nas últimas semanas, agentes e delegados da Polícia Federal chegaram a desembarcar em Salvador.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião