Foto: Reprodução / Youtube

O canal Mídia Ninja divulgou em suas redes sociais a história da dona de casa Jucide Silva Oliveira, que viu policiais militares invadirem sua casa e torturarem seus dois filhos com uma mangueira, em Capim Grosso, na Bahia.

“A dona de casa Jucide Oliveira viveu um momento de terror com a família em Capim Grosso, na Bahia. Neste vídeo, ela aparece ao lado do filho Jeanderson. Ela afirma que a policiais invadiram sua casa e torturam os dois rapazes com uma mangueira”, diz a publicação do Mídia Ninja, feita na noite desta segunda-feira (7).



Nos comentários, internautas cobraram uma resposta do governador Rui Costa. “Toma uma providência”, disse um, enquanto outro lembrou que Rui escolheu uma policial militar, a Major Denice Santiago, para ser a candidata do PT à prefeitura de Salvador. “Rui Costa, não adianta colocar policial pra ser candidata a cargo no executivo se o Estado continua aceitando os crimes da PM-BA”.

O policiamento em Capim Grosso é realizado pela 91ª Companhia Independete de Polícia Militar (CIPM). Procurado pelo Aratu On, o comandante da unidade, major Berenilson Maia Dias, informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

“A polícia tem um respeito pela comunidade e posso dizer que nosso trabalho é exemplar”, falou. “Vamos procurar ver o que houve, porque não tem indícios, não vemos imagens de policiais agredindo a família”, argumentou.

Veja:

 





Deixe sua opinião