Principal nome bolsonarista na Bahia, Rebeca Martins destacou as derrotas de Rui Costa (PT) e Dayane Pimentel (PSL) no segundo turno das eleições municipais na Bahia, ainda que os dois não marcassem presença nas urnas.
Rui viu seus dois candidatos do PT, Zé Neto e Zé Raimundo, perderem em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Já Dayane Pimentel participou da campanha do petista Zé Neto no segundo turno e também levou a derrota pra casa.
“Independente de quem ganhou, essa eleição mostrou dois grandes derrotados na Bahia. Primeiro o governador, que não conseguiu eleger seus aliados. Depois, Dayane Pimentel, que não tem mais força para eleger nem síndico de prédio” , disse Rebeca.
A bolsonarista ainda citou a notícia do Bnews de que Rui e Dayane teriam se reunido logo após o primeiro turno. “Se for verdade, é uma traição pior do que a gente imaginava. Essa mulher apunhalou Bolsonaro pelas costas”, afirmou.
Rebeca também alertou os vencedores dos pleitos, Colbert Martins e Herzém Gusmão: “Espero que eles cumpram o que prometeram e valorizem a família e a fé cristã do nosso povo. Se não a resposta virá nas urnas”, completou.