Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fernando Vivas / GOVBa

O governador Rui Costa (PT) anunciou que processou o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (sem partido). O petista disse que foi associado ao narcotráfico durante uma live do representante do executivo de Brumado.



“Eu evito fazer debates com pessoas desqualificadas ou que descem a esse nível. Meu nível educacional e moral, que minha mãe me ensinou, não é o mesmo dele. A resposta que eu dou é através da ação judicial e criminal. Eu já entrei com as ações, mais de uma ação, inclusive”, disse Rui Costa, em entrevista coletiva, na última quinta-feira (7).

No último dia 29, o prefeito de Brumado criticou uma declaração do governador Rui Costa (PT) em relação ao narcotráfico e teria dado a entender que o governador estaria incentivando o tráfico de drogas.

“Como pode um homem chegar a ser governador de um estado e fazer um pronunciamento criminoso como esse? Será que ele não conhece a destruição que a droga faz no país? É disso que vive a esquerda, do narcotráfico”, disse Vasconcelos em transmissão.

Para Rui Costa, os ataques ocorreram depois de uma licitação para privatização do sistema sanitário da cidade. Sem conhecimento do governador, Vasconcelos teria levado o representante de uma empresa numa reunião.



Deixe sua opinião