Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Agência Senado

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, reagiu após ser responsabilizado pelo vazamento de uma fala da primeira-dama, Janja da Silva, durante a reunião do governo com o presidente da China, Xi Jinping.



Conforme a informação publicada pela colunista dos Estadão, Roseann Kennedy, o ex-governador da Bahia teria reclamado com aliados de que foi alvo de “fogo amigo”. Além disso, Rui ainda avaliou que, além dos bolsonaristas, o governo ainda precisa se preocupar com os “traíras” dentro da própria gestão.

Ainda segundo o texto, alguns membros da comitiva de Lula ao país asiático avaliaram, sem citar nomes, que jogar a culpa para cima de Rui foi uma tentativa de outros membros da gestão nacional de queimar a imagem do baiano com Lula e Janja, com quem Rui já nutriu algumas rusgas.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.