Fotos: CNN Brasil / Secom

O anúncio do vice-governador João Leão (PP) sobre a sua ida para a Casa Civil do Estado, na última quinta-feira (14), parece não ter chegado bem aos ouvidos do governador Rui Costa (PT), que se mostrou irritado com a situação.



Em coletiva nesta sexta-feira (15), Rui comentou sobre o assunto e, sem se aprofundar, se mostrou insatisfeito com a postura de Leão, que saiu na frente e divulgou seu novo posto à imprensa.

“Quem nomeia e anuncia mudança em Governo é no dia 31 de dezembro e não deleguei isso a ninguém”, começou Rui, que seguiu falando sobre o assunto.

“As vezes fico me questionando qual é o verdadeiro objetivo dessas pessoas. Não vou comentar. Continuo conversando com as pessoas e acho que as pessoas deveriam preservar o que falam com o governador até o governador finalizar o seu convencimento. Porque eu já mudei algumas vezes o meu convencimento de tanto as pessoas falarem fora o que supostamente tinham conversado com o governador. Inclusive, você vai conhecendo as pessoas com quem você lida no dia a dia da vida”, disparou o governador.





Deixe sua opinião