Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

O governador Rui Costa (PT) subiu o tom contra os adversários, sem citar nomes, durante entrevista para a Rádio Líder FM, de Laje, nesta terça-feira (7). O petista não econimizou nas críticas.



Para Rui, os adversários estão acostumados com a política da “traição” e do aumento do patrimônio pessoal. O gestor, que está nos últimos meses de seu mandato, ainda colocou o chamado ‘centrão’ no colo do presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é advesário, e disse que aprendeu a fazer política de uma outra forma. O PP, um dos principais partidos da base do governo Bolsonaro, também já esteve na base de Rui, no âmbito estadual.

“Dizem, ‘ah, não sabe fazer política’. Pra eles, saber fazer política é saber faz conchavo com as empresas que prestam serviço ao estado, fazer traição, fazer política é aumentar seu patrimônio pessoal… Então, essa política eu nao sei fazer, nao aprendi fiz e nao quero aprender”, começou o governador, que ainda completou.

Nos últimos dias, o governador tem subido o tom nas críticas aos adversários. Além do presidente Jair Bolsonaro (PL), Rui tem tido embates com o pré-candidato a governador ACM Neto (UB), e também com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).



Deixe sua opinião