Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), fez uma declaração dura contra o seu adversário político na Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União).



Durante agenda ao lado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o ex-governador, sem citar nomes, rebateu as críticas feitas por Neto sobre a gestão da saúde durante os governos do Partido dos Trabalhadores.

“Eu tenho que dizer isso, a regra no Brasil a seguinte: Município grande tem um hospital municipal e oferece saúde à sua população. Município médio e pequeno não tem um hospital, essa é a regra do Brasil.”, iniciou.

“Se eu lhe disser [Padilha] que o município de Salvador não tem uma maternidade municipal, uma sequer. Se eu disser que o município de Salvador não tem uma casa de parto, casa de parto é do governo do estado da Bahia. E ainda tem ex-prefeito que sai falando de fila de regulação e atendimento à saúde. muita cara de pau. (…) Dos 417 municípios da Bahia, quem tem a menor atenção básica da Bahia? Qual é o município? É Salvador.”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.