Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Camila Souza / GOVBA / Agência Brasil

O governador Rui Costa (PT) não poupou criticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), durante entrevista a Globo News na noite da segunda-feira (21). Para o petista, a atual gestão é “vazio de conteúdo” e que o bolsonarismo tem como lógica a a agressão.



“O atual governo é um vazio de conteúdo em todas as áreas. A lógica de Bolsonaro é, para manter seu grupo mobilizado, agredir, agredir, agredir. Minha surpresa não é com ele, é que 25% da população o acompanhe. É decepcionante, porque ele é uma pessoa completamente desqualificada, vazia, sem a menor capacidade de administrar o país”, disse.

Ao comentar sobre o cenário das eleições presidenciais, Rui disse que, caso eleito, o ex-presidente e pré-candidato Lula encontrará um país em uma situação pior do que o que assumiu em 2003.

“A situação está muito pior do que quando Lula assumiu em 2003. Nós tínhamos naquela época um país mais estável, com ferramentas e possibilidades macroeconômicas muito maiores do que temos hoje. Com imagem e credibilidade no exterior. O cenário interno e internacional era mais favorável. Temos que ter a dimensão do desafio e a noção de que precisamos de muitas pessoas para colocar o Brasil de volta nos trilhos”, comentou.



Deixe sua opinião