Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Joilson César / Política ao Vivo / Alan Santos / PR

O governador Rui Costa (PT) criticou, durante o Papo Correria da última quarta-feira (11), a tentativa de se aprovar a Proposta de Emenda à Cosnstituição (PEC) do Voto Impresso, de autoria da deputada federal Bia Kicis (PSL), e defendida pelo presidente Jair Bolsonaro.



Segundo Rui, o governo vive de distribuir falsas notícias e precisa criar a chamada “cortina de fumaça” para desviar o foco de assuntos importantes. O governador ainda chamou a a proposta de “brincadeira de mau gosto” e afirmou que o atual governo brinca com o futuro do país.

“É um governo que não gosta de trabalhar e só gosta de distribuir notícias falsas. Precisa de cortina falsa, dessa brincadeirinha de pedir voto impresso […] É piada, é brincadeira de mau gosto. Quem brinca com o futuro desse país. Quem brinca nesse falso debate de voto impresso, de tanque de guerra passeando e gastando dinheiro da população. Vão trabalhar”, disparou o governador.

A PEC do Voto Impresso foi rejeitada pela Câmara dos Deputados na terça-feira (10). Foram 229 votos a favor, quando o necessário era atingir 308.



Deixe sua opinião