Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Cássio Moreira / Política ao Vivo

O governador Rui Costa (PT) resolveu subir o tom e partir para o confronto com o ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Baha, ACM Neto (UB), e lançou o ‘desafio’ para que ele compareça ao debate entre os postulantes à sucessão estadual promovido pela TVE, que ocorrerá na terça-feira (6).



Rui ainda acusou Neto, nesta segunda-feira (5), durante a entrega de ônibus elétricos para a Região Metropolitana, de humilhar o vice-governador João Leão (PP), com quem o petista rompeu em março, afirmando que o ex-prefeito de Salvador impediu que ele falasse na sua convenção.

“Quer atacar o seu adversário, tome coragem e vá para o debate. (…) Você pode gritar com familiares, humilhar o vice-governador [João Leão], impedido ele de falar na sua convenção, mas pessoas como eu e Jerônimo, quem vêm da favela, da zona rural, não! Aqui ninguém é seu garoto de recado”, iniciou Rui Costa.

O governador ainda completou afirmando que Neto utiliza as pessoas para fazer carreira “sozinho”. “Quero ver me desmentir: quantas creches do Programa Brasil Carinhoso construiu? Salvador tem a pior Atenção Básica das 417 cidades da Bahia. (…) Você se utiliza das pessoas para fazer sua carreira pessoal e sozinho”, finalizou o governador.



Deixe sua opinião