Foto: Fernando Vivas/GOVBA

O governador Rui Costa (PT), que deu entrevista para a Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (27), também falou a operação da Polícia Federal, na terça-feira (26), que teve como objetivo descobrir irregularidades nos contratos dos hospitais de campanha que estão sendo construídos no Rio de Janeiro, tendo como principal alvo o Palácio das Laranjeiras, residência do governador Wilson Witzel (PSC). Rui destacou que achou estranho o fato da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) comentar sobre a operação antes dela acontecer.



“Eu sou a favor da apuração total dos fatos, mas a mesma proporção eu sou veemente contra transformar em espetáculo de televisão processos de investigação, porque você condena todos previamente. Acho um absurdo se apropriar de instituições para transformar investigação em espetáculos midiáticos com fins políticos, partidários e eleitorais”, disse Rui.

Sobre a deputada Carla Zambelli, Rui disse: “Primeiro, o presidente diz ao ministro da Justiça que quer controlar a Polícia Federal. Dias depois, ele troca o ministro, troca as pessoas da Polícia Federal, e uma deputada que é conhecida por participar da intimidade da família anuncia, dá entrevista a uma rádio e divulga a operação. Só faltou marcar a data e hora”, pontuou Rui.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião