Fotos: Divulgação

Acompanhando o ato de votação da candidata Major Denice, o governador Rui Costa aproveitou para provocar o prefeito ACM Neto.

Perguntado se a eleição de 2022 na Bahia será antecipada, o governador respondeu que uma eleição não determina a outro e relembrou quando Neto desistiu de disputar o governo em 2018.

Segundo Rui, o prefeito não se candidatou a governador porque “viu que não tinha condições de fazer a disputa”.

“Não existe jogo jogado antes. Em 2016, quando aqui na capital o prefeito ganhou com 75%, todo mundo dizia que ele vinha pra disputa com governador, que daria trabalho. Sequer ele conseguiu sair candidato. Quando foi fazer análise, viu que não tinha condições de fazer a disputa, aí desistiu de ser candidato. Uma eleição não determina eleição estadual nem nacional”, disse o governador.



 





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.