Foto: Secom/Divulgação

Em seu Twitter nesta sexta (17), o governador Rui Costa (PT) criticou a fala do secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, que em pronunciamento na noite de ontem (16), usou trechos semelhante ao ministro de Propagada nazista de Hittler, Joseph Goebbels.



“Absurdo. Inaceitável. Não podemos tolerar qualquer tipo de apologia ao regime nazifascista, que gerou pânico, terror e violência no mundo, principalmente nas décadas de 30 e 40. Qualquer tipo de menção positiva à violência e à crueldade devem ser combatidas firmemente.”, escreveu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.