Foto: Reprodução/TV

O governador Rui Costa (PT) comentou, na manhã desta quarta-feira (9), sobre as operações policiais que ocorrerão em Salvador, iguais às realizadas no Complexo de Amaralina, para combater as ações de facções na localidade.



Rui afirmou que não vai permitir que traficantes circulem pelos bairros. “Nós não vamos conviver, compartilhar e aceitar como normal que bandidos usem armas à luz do dia, como uma demonstração de força ou com dominação de território. Isso não será permitido na Bahia e a polícia vai reagir e atuar para conter estes criminosos”, disse durante um evento em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

O governador comentou ainda sobre os índices de violência em todo o estado, que devem registrar uma queda na comparação com o ano passado. Ele reconhece, no entanto, que em algumas regiões tiveram elevações nos números.

“Infelizmente o país piorou muito durante os últimos anos e isso acaba refletindo na segurança. A gente, queira ou não, goste ou não isso é uma relação direta, toda vez que o país piora, aumenta a pobreza”, afirmou.





Deixe sua opinião