Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O governador Rui Costa (PT) evitou rebater, nesta segunda (14), os ataques do deputado federal Marcelo Nilo, que ao deixar a base governista, afirmou que o gestor era uma “fraude”.
Para a imprensa, Rui disse que no momento prefere ficar calado sobre o tema. Entretanto, o chefe do Executivo estadual, não poupou elogios ao agora ex-chefe da Secretaria de Administração Penitenciária, Nestor Duarte, indicado por Nilo, e que deixou o cargo após o rompimento do parlamentar com o grupo governista.
“Por mais tentado que vocês fiquem de ouvir uma resposta minha, vocês não vão obter. Minha mãe me ensinou: ‘faça com os outros o que vocês gostaria de fazer com você’. Então, se eu puder desejar a cada pessoa uma palavra de carinho, de afeto, eu desejo. Se não puder naquele momento, eu prefiro ficar calado”, iniciou Rui
“Quero aqui fazer uma palavra de carinho, como minha mãe me ensinou, de respeito, de gratidão e de agradecimento ao ex-secretário Nestor Duarte, que nos ajudou nesses anos todos, tanto no governo de Wagner quanto no meu governo”, concluiu.