Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Após aliados do presidente Jair Bolsonaro marcarem atos para o feriado do 7 de setembro, o governador Rui Costa (PT) anunciou, nesta terça-feira (6) que o estado terá o policiamento ‘tradicional’ para a comemoração da data.
De acordo com o petista, não há nenhum “sinal” detectado pela inteligência da Segurança Pública que indique a realização de uma manifestação desordeira.
“Evidente que neste ano, como tem eleição, o presidente da República tencione com anúncios de movimentações de ódio, mas não acredito (que haverá desordem). Não acredito que haverá qualquer alteração nesse 7 de setembro. Assim como o 2 de Julho, que esse ano foi realizado sem pandemia, com muita gente na rua, eu não acredito que haverá”, disse Rui.
Não foi detectado nenhum sinal da nossa área de inteligência de nenhum tipo de movimentação extraordinária para o 7 setembro. Haverá o policiamento tradicional e a área segurança funcionando normalmente como sempre foi realizado no 7 de setembro e eu estarei lá presente”, acrescentou.