Fotos: Divulgação

Segundo o governador Rui Costa (PT), não há motivos para afastar os policiais que participaram da operação que matou o miliciano Adriano da Nóbrega. Para o Bahia Noticias, o petista afirmou que a operação aconteceu dentro da lei.



“Não tem nenhum motivo, até o momento, apontando para o afastamento desses policias. Eles agiram dentro da lei”, disse. “Todo material apreendido já foi enviado para o Ministério Público do Rio. Se a receio de alguém de saber se naqueles telefones têm o contato com autoridades do país, quem vai responder é o Ministério Público do Rio. […] Quero tranquilizar para quem está preocupado. Não é a Bahia que vai apurar isso nem a Bahia que vai detalhar com quem o bandido, o marginal, mantinha conversa”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.