em Bahia, Salvador

Fotos: Fernando Vivas/ GOVBA

Após justificar o motivo do adiamento de sua viagem à Europa, o governador Rui Costa (PT) afirmou que no dia programado para deixar a Bahia esteve em reunião com o Ministério Público Federal e Estadual para pedir ações cíveis contra os membros que encabeçaram o movimento de greve da Policia Militar na última terça (08).

“Também me reuni com o Ministério Público Estadual e Federal buscando entregar todo material que nós temos para que o Ministério Público tome o devido processo legal contra os responsáveis por essas ações”, disse.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.