Rui Costa (PT) afirmou, nesta segunda-feira (12), durante o ato de filiação de Marcelo Nilo ao PSB, que quer a presença de João Leão (PP) como vice-governador e não a de Ângelo Coronel (PSD) como era do gosto de Nilo.
“Vamos conversar com os partidos. Agora, no que depender da minha posição, minha posição é muito clara, Leão está na chapa, um amigo pessoal que fiz ao longo desses quatro anos, enfrentou essa dificuldade comigo. Agora, eu respeito como democrata que sou opinião de todos, ouvirei a opinião de todos, nós vamos construir, com fé em Deus, uma chapa que haverá de unificar nossa base de governo […] Eu estou com aquela dificuldade de um treinador que tem muitos craques no time, muitos bons nomes, mas só pode escalar 11 jogadores em campo, eu só posso escalar quatro jogadores e ainda tenho, eventualmente, mais duas vagas de suplência de senado para compor a chapa. Vamos buscar compor atendendo o máximo possível os partidos e, eventualmente, algum bom jogador não poderá compor essa chapa”, comunicou o governador.
Rui ainda afirmou que o PR está na base. “Todo mundo nesse momento quer conversar e eu resolvi adiar a reunião do conselho para que a gente possa fazer uma conversar com cada partido”. Informações são do Bocão News