Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Seplan / Valter Pontes / Secom PMS

O governador Rui Costa (PT) reagiu às falas do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), que acusou o petista de “desespero”, durante sua passagem na Bahia Farm Show, na útima quinta-feira (2).



Nesta sexta-feira (3), durante agenda no município de Ilhéus, Rui comparou, mais uma vez, ACM Neto com o presidente Jair Bolsonaro (PL), ao afirmar que os dois pensam igual. O governador ainda elevou o tom e acusou Neto de pretender acabar com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural.

“Pra mim não é surpresa. Ele pensa igual a Bolsonaro, que anunciou que acabou com o Ministério da Agricultura e ele já anunciou que vai acabar com a Secretaria de Agricultura. Mas eu fico tranquilo e não perco um minuto de sono, porque o povo da Bahia não vai votar nele para governador”, disparou o governador.

Relembre

Durante sua passagem na Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, na última quinta-feira (2), ACM Neto provocou Rui ao afirmar que o governador estaria perdendo noites de sono e apresentando desespero ao promover ataques contra ele.

“Eu sempre procurei manter um bom nível de relacionamento. Quero dizer o seguinte: não vou usar o mesmo nível das palavras do governador. Não adianta. Eu, diferente dele, não estou desesperado. Eu, diferente dele, não estou perdendo as minhas noites de sono nessa pré-campanha. Ao contrário, vou fazendo com leveza, com tranquilidade, como o sorriso no rosto, com alegria, falando bem para as pessoas, sobre o futuro do nosso estado, tendo cada vez uma adesão maior das pessoas nas ruas”, disse na ocasião.



Deixe sua opinião