Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

O governador Rui Costa (PT) rebateu, nesta terça-feira (26), as críticas que vem recebendo da oposição sobre investimentos na Educação em Salvador. O petista ainda saiu em defesa do pré-candidato Jerônimo Rodrigues, que comandou a secretária responsável pelo setor.



“A gente não vende terra na lua. A gente vende obra realizada e entrega ao povo até dezembro deste ano, para contrariar aqueles que não gostam de obra importante para o povo”, disse Rui visita às obras de uma nova escola no bairro do Imbuí, em Salvador. A fala foi uma referência a declarações do pré-candidato a governador da oposição, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil).

Sem citar nomes, o governador subiu o tom disse que “aves agorentas” estão torcendo para que as ações do governo estadual não darem certo. “Ficam surpresos com a capacidade de gerir, de administrar nossa pelo tanto que eles torceram contra. Parece aquelas aves agorentas”, disse.

“Nós chegaremos a quase 200 escolas novas, em construção, na Bahia. Não são (só) anúncios. São obras em execução; R$ 3,5 bilhões de obras em execução”, acrescentou.



Deixe sua opinião