Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

O governador Rui Costa (PT) rebateu, durante o Papo Correria da última quarta-feira (18), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), da bancada de oposição, que voltou a creditar o novo reajuste nos combustíveis ao aumento do ICMS no estado.



O governador afirmou, ao falar mais uma vez que o reajuste no preço dos combustíveis não tem ligação com o ICMS sobre combustíveis, que não sofre alteração há quatro anos, que Paulo é ‘desprovido de caráter’ e que deveria ser convocado para prestar esclarecimentos na Alba por espalhar informações falsas. Rui ainda disse que o parlamentar insiste na teoria do presidente Jair Bolsonaro em falar algo várias vezes até que se torne uma verdade.

“Eu acho vergonhoso e acho que a Comissão de Ética dos deputados deveria convocar o deputado a comprovar as suas acusações. Caso ele não comprove, na minha opinião, isso fere o decoro parlamentar. É um absurdo ver pessoas desprovidas de caráter distribuindo e insistindo em divulgar noticias falsas”, disse Rui, que ainda completou.

“A Bahia não fez e não fará nenhuma mudança no valor do ICMS dos combustíveis. Infelizmente, essas pessoas que são seguidoras desse presidente que está destruindo o Brasil, e que estão em pânico eleitoral, resolvem se agarrar ao estilo do presidente de distribuir e insistir com fake news e com a teoria nazista de repetir a mentira muitas vezes, até que alguém acredite”, finalizou o governador.



Deixe sua opinião