Foto: Divulgação

O governador Rui Costa (PT) retirou de escolas nomes que homenageavam Antônio Carlos Magalhães e Luís Eduardo Magalhães e deixou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), irritado.



“O que esperar do governo que faz a Bahia ter a pior educação pública do Brasil? No lugar de estarem trabalhando para melhorar a qualidade do ensino no estado, ficam preocupados com atitudes políticas pequenas. Os baianos não toleram esse tipo de postura”, criticou ACM Neto, em entrevista ao Bahia Notícias.

As mudanças foram publicadas no diário oficial do estado nesta quarta-feira (23), reformulando nomes de colégios estaduais nos municípios de Boquira, Fátima, Malhada e Várzea da Roça, que tinham os nomes de parentes do prefeito de Salvador.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.