Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

 

Fotos: Joilson César / Política ao Vivo / Alan Santos / PR

Ainda cumprindo agenda no exterior, o governador Rui Costa (PT) voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (26), durante entrevista à Rádio Metrópole.



Rui afirmou que a imagem do Brasil está comprometida lá fora por culpa do comportamento do presidente da República. O governador ainda compartilhou que um representante de uma empresa chegou a dizer que a imagem do Brasil estava no ‘subsolo’, por causa das ações de Bolsonaro.

“É algo constrangedor. Nossa imagem está muito comprometida aqui por várias ações do governo federal. Conversei com um representante de uma empresa e perguntei a ele se a imagem do Brasil estava mesmo no chão. E ele me disse: ‘no chão não governador. Tá no subsolo mesmo’. É isso que temos que aguentar agora, mas tenho consciência que podemos recuperar porque o Brasil é um país de muito potencial”, disse Rui, que ainda falou ter esperança de superar o atual momento.

“O Brasil é muito maior do que as pessoas que conduzem nosso país. O Brasil é muito maior que essa elite escravocrata de pensamento desumano. Essa gente vai ser superada. Nosso povo quer que a economia cresça, quer renda. E vamos conseguir isso sim com um novo projeto”, disse.

 



Deixe sua opinião