Foto: Alan Oliveira/G1

A Polícia Militar registrou duas mortes por disparos de arma de fogo no bairro de São Caetano, em Salvador, na tarde de segunda-feira (23). O que chama a atenção é que os dois casos ocorreram em um intervalo de menos de uma hora.



A PM afirma que, por volta das 17h, os agentes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram chamados para atender denúncias de disparos que ocorreram na Rua Ana Mariani Bitencourt, na localidade conhecida como Gomeia. No local, os policiais acharam um homem identificado como Micael Cardoso de Melo, de 18 anos, morto.

A área foi isolada. Os agentes acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para retirar o corpo e realizar os procedimentos de perícia.

Aproximadamente 30 minutos antes, policiais da própria 9ªCIPM foram chamados depois que um homem foi encontrado morto, com marcas de tiro pelo corpo, na Rua do Touro,na localidade conhecida como Cirlândia, na Capelinha. A identidade da vítima não foi divulgada.

Ambos os casos foram registrados na Polícia Civil. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Também é desconhecida se há alguma relação entre os casos.





Deixe sua opinião