Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Antonio Queirós / Câmara Municipal

O secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Kiki Bispo, se mostrou preocupado, nesta segunda-feira (31), com os moradores de Salvador que se encontram vivendo na faixa de extrema pobreza.


Em fala para o jornal A Tarde, Kiki pontuou que a capital baiana deve ter pelo menos 200 mil pessoas nesta condição. O político aproveitou para elogiar o trabalho da gestão municipal de assistência para a população mais carente.

“Salvador hoje deve ter mais de 200 mil pessoas na faixa de extrema pobreza. Isso realmente faz com que a prefeitura acenda o alerta e faça as políticas de assistência social com muito mais eficácia visando chegar nessas pessoas para evitar os efeitos sociais que são visíveis”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.