Foto: Julio Cesar/TV Bahia

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou na última sexta-feira (15) os quatro suspeitos de participarem do ataque a tiros que deixou três mortos na praia de Jaguaribe, em Salvador.



Segundo o MP-BA, Felipe Nauã Fiúza Moreira, Caio Mateus Fiúza Catarino, Iuri Victor Brito Barros Santos e Paulo Henrique Gonçalves foram denunciados por cometerem homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Felipe e Caio estão foragidos. Eles são suspeitos de terem efetuado disparos durante o ataque. Eles foram inseridos no Baralho do Crime, catálogo da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia. Iuri e Paulo Henrique já foram presos.

A denúncia do MP-BA pede a prisão preventiva de Caio e Felipe, além da manutenção da preventiva de Iuri e Paulo Henrique.

O triplo homicídio ocorreu no dia 5 de janeiro, na praia de Jaguaribe, em Salvador. Dois homens foram até a areia e efetuou disparos contra um grupo de pessoas que estava no local. O alvo do ataque era um homem era Lucas Santos de Souza, de 27 anos, que morreu na areia. Além dele, Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, de 20 anos, estava na praia com a mãe e próxima a Lucas, também morreu no local. A mãe dela foi atingida por um tiro de raspão na perna, passou por exames e recebeu alta médica.





Deixe sua opinião