Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A fala do prefeito Bruno Reis (UB) sobre a construção do VLT do Subúrbio, nesta quinta-feira (29), gerou reações do grupo governista. O deputado estadual Robinson Almeida (PT) rebateu as declarações de Bruno.
Mais cedo, Bruno alfinetou o governador Rui Costa (PT) ao afirmar que o gruo político que governa o estado não teve competência para entregar a obra, e que o seu bloco seria o responsável por ‘tocar’ e entregar o projeto. Robinson rebateu acusando Bruno de se comportar como um “assessor” de ACM Neto (UB), ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo. O parlamentar ainda disse que Bruno deveria agradecer aos governos petistas pelas obras realizadas em Salvador.
“Bruno Reis não tem nem competência para limpar as avenidas entregues pelo governo do Estado para Salvador, quanto mais construí-las. Ele deveria agradecer aos governos do PT pelo conjunto de investimentos estruturantes que realizamos na capital, com novas avenidas, novos viadutos, com o metrô. E ter competência para fazer a limpeza e a capinagem de avenidas, como a 29 de março, tomada pelo matagal. Mas ao invés de cuidar da cidade, ele transformou a prefeitura em comitê de campanha do seu candidato e se comporta como assessor do ex-prefeito”, disse Robinson.