Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Jean Victor / Lauro de Freitas

Sob o comando da prefeita Débora Régis, a prefeitura de Lauro de Freitas está sendo alvo de uma polêmica envolvendo a implementação de sinalizações em escolas do município.



Conforme o divulgado pelo Bahia Notícias, a medida gerou polêmica pois as unidades de ensino da cidade, que devem arcar por conta própria com as despesas, estão sendo abordadas pela subsecretária da Secretaria de Mobilidade Urbana, Verônica Lemos, que é acusada de favorecimento ao indicar um único prestador do serviço.

De acordo com a denuncia, Verônica tem cobrado pagamentos por meio do PIX no valor de R$ 9 mil que são feitos no nome de Márcio Henrique Carvalho Santana. O texto aponta, porém, que os dois não têm nenhum vinculo.

O valor deve ser pago em duas parcelas antes e ao final do serviço que vai desde a pintura das faixas de pedestre e retenções até a instalação de placas de sinalização viária escolar e velocidade no padrão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.