Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Reprodução / TV

O radialista e secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Vitória da Conquista, Marcos Ferreira, fez uma acusação grave contra o governo de Rui Costa (PT), nesta sexta-feira (19).

Ele acusou o Corpo de Bombeiros da cidade, que funciona sob a jurisdição do Estado, de ter se negado a ceder um veículo para realizar o cortejo fúnebre do corpo do prefeito Hérzem Gusmão (MDB), morto na noite de quinta-feira (18), em São Paulo.



“O corpo do prefeito será transladado num carro bacana, com todo protocolo, com toda a segurança, com tudo que ele tem direito, com todo o respeito que tem que ter com um homem honesto, amado e que amava sua cidade”, disse o secretário.

Que continuou: “Pegue seu carro do Corpo de Bombeiro e enfie onde você quiser”.

O governador Rui Costa chegou a se manifestar nas redes sociais em apoio a familiares e amigos de Hérzem Gusmão após a notícia de sua morte.

Em nota, o 7° Grupamento de Bombeiros Militar informou ao Blog do Anderson “que devido às restrições relacionadas ao COVID não está participando, em nenhum local do Estado, de cortejo fúnebre, para não expor a população e os bombeiros ao risco de contaminação”.





Deixe sua opinião