Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Agência Brasil

O secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, reforçou, nesta segunda-feira (25), a parceria formada entre o Governo Federal com a Prefeitura de Salvador.


Eduardo esteve ao lado do prefeito Bruno Reis, durante a cerimônia de entrega de 120 unidades habitacionais na região do Subúrbio Ferroviário e, em seu discurso, aproveitou para prestar constas sobre o seu trabalho durante a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

“Nós temos aqui em Salvador alguém que entende que pouco importa qual a coloração [partidária] você é. O que importa é fazer o bem para a sua população, mas muitas vezes a população não sabe o que o governo federal está fazendo”, disse.

“O presidente disse que não poderia construir alguma coisa nova enquanto eu não entrego o que foi contratado e não retomo as obras que foram paralisadas. E isso é respeito pela sociedade brasileira. E foi esse governo que reduziu as taxas de juros do programa para as menores da história. Nunca houve antes na história um programa habitacional com um taxa de juros que custa 4,25% ao ano”, completou.

O prefeito Bruno Reis tem reforçado, nos últimos meses, um parceria entre a Prefeitura de Salvador e o governo Bolsonaro, que tem, segundo ele, ajudado a cidade. A aproximação vai de encontro com o pregado por ACM Neto, seu padrinho político, que tem tentado manter distância do Palácio do Planalto.



Deixe sua opinião