Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

Depois de nomes do PP, agora foi a vez do secretário de Infraestrutura de Salvador, Luiz Carlos, quebrar o silêncio sobre as negociações entorno de uma Federação entre o Republicanos, PP e União Brasil. (leia aqui).



Questionado por jornalistas ele, assim como o nome pepista, afirmou que as conversas para a união das legendas não está tão avançada como foi dito pelo prefeito Bruno Reis (UB).

“A Federação é você colocar um grau de dificuldade, do ponto de vista de um presidente municipal, que tem que fazer a sua nominata para eleger vereador. Hoje, o Republicanos sozinho, eu posso lançar 44 [candidatos]. Na Federação, são 44 para três partidos, então você aumenta o grau de dificuldade.”, disse.

“Essa não é uma decisão municipal, é uma decisão nacional. Está se discutindo isso e eu não estou participando dessas discussões. [Agora], se eu tiver que opinar, eu diria guarde essa federação para depois da eleição, porque coloca um grau de dificuldade no meu caminho.”, opinou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.