Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Mirando as eleições municipais, o secretário de Infraestrutura de Salvador, Luiz Carlos, afastou, nesta quinta-feira (04), a possibilidade do seu partido, o Republicanos, deixar a base do prefeito Bruno Reis (UB).
Em contato com jornalistas o político, além de reafirmar a confiança da sua legenda no atual gestor, apontou que a sigla não foi procurada para tratar de uma mudança.
“Nós não fomos procurados, nem por Geraldo (MDB) e nem pelo governador [Jerônimo Rodrigues (PT)]. Na política todo mundo se fala, aliás, na vida você tem que dialogar com todas as pessoas, concordando ou não com seus respectivos posicionamentos, é preciso dialogar.”, disse.
“A gente acredita muito no projeto que Bruno Reis vem desenvolvendo, o projeto que começou em 2013. Quem podia imaginar que Salvador, chegaria no patamar que chegou, em um relativo espaço de tempo. Então é um projeto que está dando certo. É um projeto que a gente apostou, quando ainda era tudo muito turvo, quando ainda pairava uma incerteza. O Republicanos vêm acompanhando e vêm participando desse processo.”, concluiu.