Foto: Site Informa 1

Rafael Ribeiro, secretário-geral do PRTB em Salvador, negou nesta segunda-feira (31), qualquer chance de uma coligação entre a sigla e o PTB. A aliança foi ventilada após o PTB ser impossibilitado de se juntar ao DEM, para apoiar a candidatura de Bruno Reis.


Segundo o secretário, para o BNews, a questão já foi tratada em reunião interna da sigla na manhã de hoje. De acordo com o partido, eles não irão apoiar partidos que sejam “satélites do DEM”, do prefeito ACM Neto.

“Não existe nenhuma possibilidade de o PRTB de Salvador aliar-se a partidos que sejam satélites do DEM ou com lideranças que não coadunam com as nossas ideias de direita e de apoio a Bolsonaro, como é o caso de Benito Gama e Taíssa Gama”, disse.

“Provavelmente o grupo do prefeito [ACM Neto] e até do governador [Rui Costa], está buscando meios de nos assediar diante do crescimento da candidatura de Cezar. Mas a coerência com o nosso projeto e o compromisso que temos com o eleitor conservador da cidade são mais importantes do que dinheiro do fundo eleitoral ou tempo de TV”, concluiu.





Deixe sua opinião