O vereador e líder da Semop, Felipe Lucas (MDB), negou em nota para o BNews nessa segunda (02) que sua sigla esteja de movimentando para formar uma chapa com o secretário como vice de Bruno Reis (DEM) na disputa pela prefeitura de Salvador no ano que vem.
Veja a nota na integra:
“Fico Feliz em ver essa especulação com meu nome, e principalmente do MDB, pois demonstra, a grandeza do partido e do nosso quadro. Quando muitos insistem em plantar que o MDB estar morto. No momento a sigla se preocupa em fortalecer sua chapa de candidatos a vereadores para que possamos eleger uma grande bancada. Vamos deixar para tratar de eleições majoritárias em dezembro quando o prefeito ACM Neto que é o comandante do processo sucessório, chamar a sua base para discutir o nome do candidato.
O importante é que a mesma se mantenha unida, seja quem for o candidato e de que partido for, para que possamos vencer as eleições e continuar esse projeto administrativo vitorioso que o prefeito implementou em nossa cidade. No mais, mesmo se tratando de mera especulação baseada em fontes “sigilosas”, gostaria de agradecer a lembrança do meu nome para compor a chapa majoritária como vice, deixando claro que tenho maturidade suficiente para não dar maior importância a tentativas de intrigas via plantações anônimas, manifestando apenas para restabelecer algo que se faz muito importante em minha vida, conforme ensinamentos de meu pai, que é a verdade.”, escreveu.