O secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, afirmou que os problemas no portal de serviços RH Bahia, devem ser resolvidos nos próximos meses. Segundo ele, a ferramenta que gerencia as folhas de pagamento dos servidores do estado deve chegar com menos erros que as anteriores.

“Rodamos a primeira folha neste sistema no dia 31 de janeiro e a segunda no dia 28 de fevereiro. Os técnicos avaliam que só terá estabilidade a partir da terceira folha. Muitas organizações operacionalizam nestes novos sistemas. Tivemos erros em apenas 1.3% na primeira folha e 1.7%, na segunda. Foi uma rubrica só num problema dos cálculos, mas todos foram corrigidos”, afirmou para à Rádio Metrópole.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local. 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.