Foto: Secom/Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo da Bahia, comandada atualmente pelo deputado federal licenciado Nelson Pelegrino (PT), decidiu adotar a lei do silêncio em relação ao projeto do monotrilho do Subúrbio.

O Política ao Vivo entrou em contato com a pasta ainda na tarde desta quarta-feira (12) para comentar o fato do Governo da Bahia ter descumprido uma determinação judicial que o obrigava a apresentar um estudo de alternativas à população do Subúrbio Ferroviário que não tem dinheiro para pagar pelo transporte de ônibus e ficará desassistida durante a construção do monotrilho, que levará 27 meses.



A Sedur não respondeu, assim como também não retornou a solicitação de outros veículos de imprensa baianos que estão buscando a mesma informação desde a semana passada. Esses outros veículos, porém, só irão noticiar o assunto com o posicionamento oficial do Governo do Estado – se o Governo quiser falar sobre.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.