Foto: Divulgação / Secom

O advogado Arthur Gabriel Ramos Barata Lima foi exonerado de um cargo na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri). A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado.



Ele é filho da desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lígia Ramos, que teve a prisão decretada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), no âmbito da Operação Faroeste deflagrada na semana passada.

Sem alarde e seis dias após as duas novas fases da Faroeste, a exoneração do advogado foi publicada. Ele ocupava o cargo comissionado de assessor técnico, na Assessoria de Planejamento e Gestão da pasta.

Arthur foi alvo de mandados de busca e apreensão nas 6ª e 7ª fases da Operação Faroeste, deflagradas na última segunda-feira (14).





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.